Who is following Yume Vy

  • Adnilson Vaz

    Adnilson Vaz

    Graduando em Psicologia. educador, palestrante, gestor de mídias sociais, profissional de TI, blogueiro, otaku, nerd e perito em imaginar historias. Tudo o que ele quer é morar na mente das pessoas!

  • Alex Martins

    Alex Martins

  • Ananda V.

    Ananda V.

    Ananda V. é uma autora baiana, que escreve a série O Círculo dos Imortais. Desde pequena, fascinava-se por histórias de todos os gêneros e, quando ainda cursava o ensino fundamental, ganhou uma competição de composições. Amante da arte de criar histórias, muitas vezes em formato de gibi, decidiu escrever seu primeiro livro aos 18 anos. Atualmente, Ananda divide seu tempo entre escrever, desenhar, cuidar dos seus amados bichos de estimação, e cantar em uma banda de Metal/HardCore.

  • Anne Sophie Rusiee

    Anne Sophie Rusiee

    Leitora compulsiva, aprendiz de escritora. Atualmente trabalhando em meu primeiro livro.

  • Barbara Herdy

    Barbara Herdy

    Escritora, cronista, colunista no @GarotasGeeks, Hobbit, Sonserina e Jane Austen me entenderia, mates.

  • Carine Raposo

    Carine Raposo

    Em profissão: Publicitária No coração: Leitora Fallenatic, Potterhead e time Delena! Sou apaixonada por romances e fatalmente atraída por mistérios. Desde muito nova, carrego essa vontade de escrever. Posso dizer que a história estava pronta dentro de mim. Os livros sempre foram meu refúgio, como a boa sonhadora que sou. Sempre me considerei romântica, daquelas que fantasiam em encontrar o verdadeiro amor e viver uma história épica, misteriosa. Foi assim, que criei O Penhasco

  • Carlie Ferrer

    Carlie Ferrer

    Sou Belorizontina, nascida em março de 1989. Li meu primeiro livro aos seis anos de idade e desde então me apaixonei pelas palavras. Aos oito anos escrevi meu primeiro livro, seguido de peças e contos. leitora voraz, vivo no mundo da lua e me apaixono por cada personagem que conheço.

  • Cristiane Lira

    Cristiane Lira

  • Danilo Castro

    Danilo Castro

    Meu nome é Danilo, mas pode me chamar de Dan, amo a arte em geral, amo cantar, sou de família de músicos, tenho uma paixão por atuar, e desenhar e escrever são os meus dois hobbies que mais exerço e amo. Escrever é uma forma que eu tenho de fugir um pouco da realidade do mundo, gosto da ficção, do que não existe, gosto de viajar por mundo surreais, e criar situações que não poderiam acontecer no mundo real. Entro na personalidade dos meus personagens principais. E claro... Espero que gostem!

  • Debby Scar

    Debby Scar

    Ler e escrever são a minha vida. Amar os livros é meu dever, e ajudar as pessoas é o meu modo de vida.