Insônia by Rafael Ferreira

Ebook description

  
Writer Updated 2 years ago
Language Portuguese Reads 162
Genre

Short Stories

Curated

information
This ebook was rated by curators selected by the Widbook team.
Published Jan 18, 2016 Popular

Status Complete

Who liked Insônia

Who has Insônia on the Collection

Insônia's Timeline

Rafael Ferreira Cara, muito bom seu conto. Li a primeira fase ouvindo Travel to Edinburgh - Tom Tykwer, o que casou muito, muito bem. Você apresentou toda a situação da primeira fase de forma magnífica. Com detalhes. A segunda fase, da jarra verde, estava ouvindo Beyond - Mattew Mayer, o que também casou muito bem, quando sou apresentado ao problema. A última fase, minha favorita, do e-mail, estava ouvindo A Swan Son - For Nina. A música parece que foi feita para a cena, da piscina. Enfim, muito bom seu conto. A primeira pessoa foi de maestria, no entanto tive muita vontade de ver Insônia em terceira pessoa, tanto na primeira quanto na segunda fase. A terceira seria de total necessidade ser em primeira pessoa, mas as outras duas seriam de mais melancolia e mais intensidade se fossem contadas por um narrador. Aguardando novos contos. Inclusive gostaria de fases um convite. Estou disposto, quando quiser, a desenvolver um conto com você. Abraço.
Rafael Ferreira March 8, 2016 at 23:44 Oi Paulo Gonschior, obrigado pelas suas impressões. São importantes para mim, que estou iniciando na arte de escrever. Adorei as sugestões de trilha sonora, encaixaram-se como uma luva. Vou tentar escrever outro conto, mas dessa vez narrado em terceira pessoa, como você sugere para "Insônia". Quanto ao seu convite, já está aceito! Vamos ver melhor como podemos fazer isso.
Paulo Gonschior March 9, 2016 at 10:40 Rafael Ferreira que bom que gostou. Estou aguardando novos contos seus. Como disse gostei muito de Insônia e seu potencial é infinito. Estou finalizando um projeto com 18 contos, já está na faze final. Poderíamos pensar em algo em terceira e primeira pessoa. Uma narração de dentro e de fora ao mesmo tempo de uma mesma situação, ficaria fantástico, pois iria conter duas impressões distintas.
March 4, 2016 at 11:39